dois perdidos numa noite suja

sábado, fevereiro 18, 2006

Alma atormentada



Pescado por golffoxtrot, o mike, na seção de perguntas e respostas do missionário R.R. Soares no site da Igreja Internacional da Graça:

"OLa! sou uma jovem de 15 anos, minha familia tem problemas com vicios, meu avô, quando mais novo, era chefe desses espiritos, eu no inicio desse ano cai em fornicação, depois eu me batizei na Igreja da Graça, não tenho muita certeza da minha salvação (pedi perdão e me arrependi), e eu quero ser batizada no Espirito Santo, eu tambem acho que eu pequei contra o Espirito Santo, essa duvida me atordoa a vida. Por favor me axilie."

Mais em http://www.ongrace.com/rrsoares/mresponde.php

2 Comments:

  • Quando finalmente venho aqui nesse blogue, encontro uma notícia que já sabia!! Po, MF, tu já foi melhor nisso! :P

    Esse site aí do R.R. Soares animou uma das minhas tardes tediosas naquele cantinho imundo da redação do grobo...uma das contribuições preciosas do nosso amigo, Mr. Aedes.

    beijocas,
    Thaís
    (às 21h de sábado na redação, tentando sair pra ver as reboladas de Mick Jagger)

    By Anonymous Anônimo, at 18/2/06 21:03  

  • thaisinha, você acompanha minha vida em tempo real. impossível abir o blogue e ver notícia nova

    By Blogger bravomikefoxtrot, at 19/2/06 15:39  

Postar um comentário

<< Home