dois perdidos numa noite suja

sábado, janeiro 14, 2006

Tá me tirando, mano?



Bill Gates quer me derrubar.

Hoje, primeiro dia de plantão no Globo (14h), acordei bem cedo (6h50) para deixar minha senhora na rádio.

De volta à Lagoa, feira livre e flanelinha querendo dinheiro onde estaciono o carro todo dia.

Cocô de cachorro sob meus pés.

Tiro os tapetes da carroça, lavo no tanque, ligo o computador e começo a apagar ícones velhos.

O Windows pergunta: Você tem certeza de que deseja enviar 'flavia' para a 'Lixeira'?

É ruim, hein...

4 Comments:

  • Ai que lindo, meu bituca... Amei, sim, sim, sim? Coisa mais ticuti do meu coração. Amo, amo, amo você.

    By Anonymous Anônimo, at 14/1/06 14:44  

  • Ó, que româââââââââântico!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 16/1/06 18:17  

  • OH.... Q lindo!! Depois de tanto tempo offline ressurge com declarações... :~)

    By Anonymous Anônimo, at 16/1/06 19:12  

  • Lindo, lindo, lindo, né gente?

    By Blogger Parole da Salme, at 20/1/06 21:22  

Postar um comentário

<< Home