Socialista e libertário
Depois que o Sr. Burns se filiou ao P-SOL, achei que nada mais podia me surpreender naquela agremiação marxista-trotskista-leninista de esquerda. Eis que ligo a TV, numa tentativa desesperada de fugir da monographia, e descubro que Clodovil Hernandez será candidato a deputado federal pelo partido radical. O Google informa que a notícia é velha - Heloisa Helena visitou o estilista em sua casa de praia em Ubatuba, no emblemático dia 24 de setembro.
Já vejo Clodovil em animados debates sobre a emancipação do proletariado com o agitador Milton Temer, que usou sua coluna no JB para absolver, como "contribuição militante", a cobrança de mensalinho aos funcionários do gabinete do senador Geraldo Mesquita.
De resto, dois pensamentos sobre o projeto Clô 2006:
1. A experiência brasileira mostra que apresentadores de programas populares na televisão costumam se dar bem nas urnas. Entre os felizardos, o apresentador Ratinho, eleito em 1989 pelo PRN de Fernando Collor, e o ex-repórter do Povo na TV Roberto Jefferson.
2. A julgar pela foto acima, Clodovil terá que mudar o visual para não ser confundido em plenário com o Fernando Gabeira.
2 Comments:
O Clodovil ta mais parecendo a Denise Frossard...
By Anônimo, at 21/11/05 13:04
quééérido, e a Denise Frossard também é outra grande concorrente estética de Clô. Aliás, parece que os três foram separados ao nascer, não?
By Anônimo, at 22/11/05 09:11
Postar um comentário
<< Home