dois perdidos numa noite suja

segunda-feira, outubro 24, 2005

Foi bom pra você?



Convido o homem armado a me acompanhar até o closet. / Meus filhos estão dormindo. Examino melhor o sujeito. É forte. / Minha mulher está na cama. Examino melhor o sujeito. É forte. Como pode?

Agora vejo a arma. É dourada! Uma pistola dourada! E isso existe? E pequena desse jeito? / Ele ergue a bainha da camiseta. Minha mulher está na cama. Ele guarda a arma no cós das bermudas, cano virado para baixo.

Meus braços envolvem a cintura do invasor, ele de costas para mim. / Eu ordeno, ele obedece. Ele tem a arma dourada. Eu tenho o amor abissal

William Bonner. O Globo, 23/10

3 Comments:

  • muito ridículo esse desabafo do homem mais "politicamente correto"...

    By Blogger Márcio Rezende, at 25/10/05 13:49  

  • esse bonner é 12. (12, metade de 24..., 24 número de viado..., o cara é 12, metade, é meio, há, há, há, entenderam a piada? demorei semanas, mas intindi. agora exprico!) gente, os filhos do cara já foram feitos na proveta, alguém aqui acha que ele gosta da rima? ÊÊÊ, esse comentário foi inteligente, ual!!!

    By Anonymous Anônimo, at 1/11/05 13:26  

  • Dois comentarios de dois imbecis. Impressionante! E loucura reagir, mas so ele com os tres filhos e a mulher em casa correndo perigo que sabe o que ele sentiu. E podem criticar a vontade, mas no lugar dele, tendo oportunidade, qualquer um reagiria.

    By Anonymous Anônimo, at 13/10/09 07:20  

Postar um comentário

<< Home