dois perdidos numa noite suja

sábado, maio 28, 2005

Lobão e o marketing


o cantor e o et: primos?

Finalmente, uma boa matéria com o Lobão. É do Pedro Alexandre Sanches e saiu na CartaCapital desta semana.

De volta ao marketing. “Cazuza disse: ‘Precisou eu pegar Aids e Lobão ir para a cadeia para a gente ter alguma notoriedade’. Então isso é marketing? Será que ele pegar Aids é marketing? Falaram que eu ser preso era marketing, o que passei na cadeia foi marketing? Ou será que a gente corre risco? Eu corro, corro mesmo.”

Agora clica pra ler o resto aqui

1 Comments:

  • Do baú: uma materinha que eu fiz por telefone com o Túlio Maravilha. Saiu no Extra de 15/3/2005.

    **

    Artilheiro do Carioca pelo Volta Redonda, com sete gols, Túlio Maravilha voltou a sonhar alto. Aos 35 anos, o atacante anuncia que deixará o clube em abril para investir num novo projeto: disputar a Primeira Divisão do Brasileiro e bater o recorde de 34 gols alcançado por Washington (Atlético-PR) no ano passado.

    — Vou fazer pelo menos 35 gols. Em 1989, no Goiás, fui o artilheiro mais jovem do Brasileiro, com 19 anos. Agora serei o mais velho — promete.

    Túlio diz não guardar mágoas dos críticos, mas reclama de quem o achava velho demais para o futebol.

    — Até agradeço as provocações. Foi mais um motivo para voltar a ser o Rei do Rio.

    Segundo ele, ninguém acreditou quando, em setembro do ano passado, chegou ao Volta Redonda prometendo o título e a artilharia do Carioca.

    — Mesmo depois da conquista da Taça Guanabara, chamaram o Voltaço de cavalo paraguaio, aquele que larga na frente e perde a força. Temos a maior soma de pontos nos dois turnos, o artilheiro do campeonato e a defesa menos vazada.

    Túlio diz estar em negociações com grandes clubes para voltar à Primeira Divisão, mas prefere fazer mistério até o fim do Carioca.

    — Só posso dizer que terei passe livre e que vou voltar à Série A. Até lá, é sigilo absoluto — despista.

    Além do recorde em 2005 (já foi o goleador três vezes, em 1989, 1994 e 1995), Túlio tem um objetivo mais ousado: superar a marca de Roberto Dinamite, maior goleador da história do Brasileiro, com 190 gols.

    — Tenho 127 e ainda vou jogar até os 40 anos — diz o atacante, que ainda terá que passar Zico (157 gols) e Romário (128) na lista.

    Por enquanto, Túlio comemora a campanha do Volta Redonda e espera vencer o Carioca já na Taça Rio, “para evitar surpresas”. Veterano do time, ele diz aconselhar paciência e humildade aos colegas mais jovens. Ao falar de si, no entanto, mostra que continua craque tanto nos gols quanto no marketing pessoal.

    — Tenho estrela, nasci para ser o melhor.

    By Blogger bravomikefoxtrot, at 28/5/05 20:44  

Postar um comentário

<< Home