dois perdidos numa noite suja

segunda-feira, maio 09, 2005

Irritou muito

Sempre invejei esses escritores e jornalistas que relatam diálogos extensos sem engasgar no fluxo das idéias. Gente capaz de transformar qualquer papo furado de ontem ou de 20 anos atrás numa troca ágil de tiradas, sem interjeições, redundâncias ou deslizes gramaticais, mesmo - ou principalmente - quando não estava presente para ouvir o original. Na pena desses artistas, os interlocutores ficam mais inteligentes, prontos para surpreender e encantar o leitor. Eu, que sofro de distúrbio de atenção e alzheimer juvenil, já nem me lembro da primeira frase desse parágrafo. Entretanto, decidi narrar os melhores momentos da discussão com FoxtrotBravo (aka FoxtrotVictor) até o batismo definitivo deste espaço. Se não me falha a memória, foi mais ou menos assim:

(...)

- guilhotina.blogspot
- esse não dá. o babaca não atualiza desde 2003.
- traidor.
- guilhotina nele.

- pensa nas frases do mestre.
- tánocolodocapeta.blogspot
- cadeianele.blogspot
- tánobicodocorvo.blogspot
- esse já tem.
- irrita.

- vou dar uma sugestão horrível.
- ...
- papagaiodepirata.blogspot
- horrível mesmo.
- eu avisei.

- nasarjeta.blogspot
- é esse!
- merda.
- o que?
- já usaram.
- irrita demais!
- e vacilator.blogspot?
- também.
- não é possível...
- troféu namorado da delta charles!

- correiodatransilvania.blogspot
- péssimo.
- eu gostei.
- PÉSSIMO.
- esse não tá registrado.
- #!*&@!

(...)