dois perdidos numa noite suja

segunda-feira, maio 23, 2005

Irrita da semana II


burrinho chora. e desta vez, acredite, ele tinha vencido

Se fosse colocar a cabeça no travesseiro tenho certeza de que dormiria bem. Não sei se é o caso dele. (22/05/2005)

Esse aí já irritou tanto, que nem vale alongar o papo. O choro mais recente foi pela perda da sétima posição no fim do GP de Mônaco. O cara passa a semana dizendo que vai lutar para não ser retardatário, faz uma corrida medíocre, toma punição por excesso de velocidade no pit stop e, depois de tudo, se julga autorizado a criticar o maior vencedor da História da F1 por ultrapassá-lo na última volta sem pedir licença. É por essa e por muitas outras que, a bordo do melhor carro do mundo, o sujeito conseguiu virar motivo de chacota nacional. Até o velho Satoru Nakajima, o Júnior Baiano das pistas nos anos 90, teria conseguido um retrospecto melhor. Saudades do Irvine.

2 Comments:

  • Eu lembro que aluguei uma vez a fita de Super Nintendo do Satoru Nakajima. Era uma bosta, como deveria ser. E eu odeio Formula 1 com todas as minhas forças - na verdade divido as forças para odiar futebol também. Não sei o que me levou a alugar o joguinho. Talvez tenha sido o mesmo motivo desconhecido que me fez COMPRAR o GP de Mônaco, do Mega Drive.

    By Anonymous Anônimo, at 23/5/05 16:25  

  • Eu tenho saudade do Mansell...

    By Anonymous Anônimo, at 23/5/05 16:56  

Postar um comentário

<< Home