dois perdidos numa noite suja

sexta-feira, maio 23, 2008

viúvas do comitê



gavião do cerrado

o cara ta vivo na minha materia.
tomei café com ele no fim da tarde de quarta.
ninguem le materia até o fim!
por isso, coloco aspas de morto

tucano do alto leblon

fui um dos únicos a ver o último discurso do homem no plenário
estava esperando um discurso do virgílio para uma matéria reco do jornal
tinha umas dez pessoas em plenário na noite de quarta-feira, incluindo os senadores
ele é uma perda
mas, enfim, tava velhinho já

gavião do cerrado

cara, liga no cel, a viuva tem a mesma voz.
eu tenho que ele tomou café com leite comigo as 18h35 de quarta-feira.
e disse: "isso é um absurdo"
cada, daria pra escrever um livro

tadinho
ele era bom, mas tinha fama de pedofilo
nao sei q
ouvi falar, so. mas nao passo pra frente

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home