dois perdidos numa noite suja

segunda-feira, agosto 14, 2006

Divino

O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Seu Darci.
O SR. DARCI - Meu Deputado!
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Tudo bem com o senhor?
O SR. DARCI - Bem. E o senhor?
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Pede ao Luiz Antonio
para resolver...
O SR. DARCI - Ele está chegando aqui agora, ao meio-dia.
Ele está vindo lá do Rio.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Por favor...
O SR. DARCI - Está dentro do avião.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Fico preocupado, porque
a gente corre para resolver o problema de vocês, e vocês não
resolvem o nosso.
O SR. DARCI - Não, deixa eu falar com ele e eu retorno a
ligação para o senhor à tarde.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Tá legal. Eu falei com ele
na semana passada, ‘vou ver’, e a gente sabe que... que o
material está aí. Por favor, eu preciso de ajuda é agora.
O SR. DARCI - Tá bom.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Tá legal?
O SR. DARCI - Tá. Tudo bem.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Por favor, eu estou
pedindo para o senhor. Senão aí eu fico, eu fico em dúvida.
O SR. DARCI - Não, ele vai chegar aqui agora ao meio-dia, e
eu já falo com ele. Meio-dia daqui, uma hora, daí.
O SR. DEPUTADO JOSÉ DIVINO - Tá legal, meu irmão.
O SR. DARCI - Um grande abraço, Deputado.
(Fim da chamada.)