dois perdidos numa noite suja

terça-feira, outubro 31, 2006

Sou mais a velhinha



Leviano, solerte, sicofanta.

Disso não passa foxtrotbravo, o Emo da Voluntários.

Subproduto da rasteira imprensa musical carioca, que agora finge detestar, o pulha usou este espaço de reflexão qualificada para eleger um andróide coreano a maior atração de sábado no Tim Festival.

Ofuscado pelos pulinhos de um bizarro cruzamento de Teletubbie com Garotas Superpoderosas, não divisou a história do rock and roll diante dos olhos.

Patti Smith, a velhinha mais porreta do Hemisfério Norte, emprestou dignidade à Marina da Glória. Mostrou que não é com maquiagem colorida que se conquista a famigerada presença de palco e mandou uma banana aos indies ao ir embora sem bis - atitude que os idiotas da objetividade tentarão atribuir à "produção do evento".

O show terminou com Gloria, pérola que começa com o singelo verso "Jesus died for somebody's sins / but not mine".

A profanação marcava o repertório de Patti quando ela caiu do palco e quebrou o pescoço num show em Tampa, em 1977.

Isso é rock, não as piruetas ensaiadas da cafoninha Karin O.

Diante do post abaixo, só resta recomendar a foxtrot que, como diriam os patrícios, encontre outro uso para a agulha do gira-discos.

11 Comments:

  • De tempos em tempos, cretinos tentam se apoderar de um falso conhecimento sobre a nobre arte do rock n'roll para perverter mentes inocentes e caluniar aqueles que, de fato, têm uma alma roqueira. Bravomikefoxtrot não se conteve e se rendeu às paixões mundanas dos sem-caráter. Resolveu detonar a musa moderna e apostar na necrofilia, seguindo o exemplo de seus coleguinhas de trabalho. Porém, assim como eles, não prestou atenção ao que acontecia na frente de seus olhos, ou teria percebido que Patti Smith encerrou seu concerto sem bis tocando justamente "Gloria". Mas já era tarde. Bravomike e seu espírito bandeirola já haviam sido seduzidos pelo discurso de "Salvem as baleias". Avesso aos palcos, bravomike mostrou que o lance dele é mesmo o palanque. Mas os leitores deste blogue não se enganarão. Basta lembrar que a última vez que bravomike demonstrou tanto oba-oba com um show foi na passagem dos Stones pela praia. É uma pena que essa legião de anacrônicos com BMF ilustre as páginas do Globo e desonre de tal maneira, a nobre memória do Dr. Roberto.

    By Blogger foxtrotbravo, at 31/10/06 09:37  

  • Sugerir a prática do intercurso com a coreana pulante demonstra que o nobre colega flerta perigosamente para a categoria dos indie-otas sexuais. A referência a "Gloria" - executada entre o Hey Ho Let`s Go dos Ramones - foi um teste para ver se o aprendiz de Tom Leão tinha ludibriado sua mulher para encoxar uma groupie enquanto o YYYs não entrava. Pegadinha. Aprendi com o Sérgio Cabral.

    By Blogger bravomikefoxtrot, at 31/10/06 12:36  

  • Surpreendido o Emo, retificamos o texto para as novas gerações.

    By Blogger bravomikefoxtrot, at 31/10/06 12:42  

  • Eu chamaria para um ringue. Emo e aprendiz de Tom Leão foram quase o xingar a mãe (descrita com precisão por veríssimo como uma ofensa imperdoável).

    By Anonymous Anônimo, at 31/10/06 14:10  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Blogger foxtrotbravo, at 31/10/06 14:24  

  • Eu teria chamado, mas o nefasto barvomike provou de seu próprio veneno e errou feio na apuração. Já está apto a ir trabalhar com o sr. Antônio Leão.

    By Blogger foxtrotbravo, at 31/10/06 14:26  

  • Enquanto testemunha ocular da animação do sr. Bravomike durante o show da "cafoninha Karin O", não pude deixar de me surpreender com este texto. "Cruzamento de Teletubbie com Garotas Superpoderosas" não combina exatamente com o comentário daquele dia. "É o raro caso de um show que é bem melhor do que o álbum", disse bravomike, enquanto dançava e pulava freneticamente. É, a memória do Dr. Roberto - nossa perda irreparável - não merecia tal desonra.

    By Anonymous Anônimo, at 31/10/06 20:04  

  • Patti Smith confirmou ser dona da pélvis mais bamboleante do Oeste.

    Karen O. habitará para sempre os sonhos molhados dos indies com seu número de engolidora de microfones.

    Mas ninguém botou mais gente pra pular no Tim Festival do que a ceguinha Mariam.

    By Anonymous Anônimo, at 31/10/06 21:43  

  • Então tá, acabou o recreio. Com citações como YYYs (É o melhor álbum do ano - sic), Caetano Veloso, Tom Leão... vocês querem discutir "a nobre arte do rock n'roll"? Que bom que Hendrix Morrison, Janis etc, etc... estão mortos. Dylan que não os ouçam, pode infartar. E meninos: não pode puxar o cabelo do outro na hora da brincadeira.

    By Anonymous Anônimo, at 1/11/06 18:24  

  • nina hagen, loura, suas piadas perderam a graça. vá comer sardinha

    By Anonymous Anônimo, at 2/11/06 18:37  

  • Atenção! Este blogue não é tenda espírita pra vocês ficarem celebrando os mortos. Vão baixar os discos dos Yeah Yeah Yeahs (melhor do ano mesmo!) e sosseguem.

    By Blogger foxtrotbravo, at 2/11/06 19:50  

Postar um comentário

<< Home